quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Chorai com os que Choram


Essa semana começamos com a triste notícia da tragédia provocada por um incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), que ceifou a vida de mais de 200 jovens, e deixou mais de 150 feridos.  Muitos desses jovens estavam começando um novo ciclo em suas vidas, realizando o sonho de entrar para universidade.
Como igreja e sociedade precisamos fazer algo. E dar suporte de todas as maneiras que podemos e sabemos fazer como discípulos de Jesus. Vamos nos unir na tarefa do Reino de socorrer o nosso próximo. Vamos cobrir em oração as famílias, os profissionais locais, a cidade de Santa Maria, que decretou luto oficial de 30 dias, e clamar por salvação e consolo.
Na palavra de Deus diz que há tempo para tudo. E agora é tempo de chorar com os que choram, é tempo de clamar pelas famílias, é tempo de abraçar os que estão consumidos pela dor. A dor da perda é latejante, é um sentimento inexplicavél, uma dor que parece não passar, um vazio, um nó na garganta. E entendendo esse sentimento é que convocamos a todos os nossos amigos e intecessores para se unirem conosco em oração, amor e missão. Nesse tempo que vemos famílias enlutadas, sentimos com eles a dor de um pai, de uma mãe, dor de amigos, dor de irmãos, dor de quem precisa de esperança, dor de gente, dor que só o Espírito Santo pode curar.
Vamos nos colocar como instrumentos nas mãos de Deus para levarmos o Evangelho de Cristo Jesus, a única mensagem que preenche o vazio do coração humano e consola os aflitos. E você que é profissional da área de saúde e, pode ajudar de forma mais direta, indo até Santa Maria (RS) como voluntário será de grande valia. Que Deus possa usar a todos nós para fazer a diferença na vida dessas famílias. E não esqueça, nunca perca a oportunidade de levar a mensagem da cruz e tocar uma vida com o amor de Deus.
E que a paz que excede todo entendimento seja com todos.

Atenção! A cidade de Santa Maria (RS) precisa de médicos, enfermeiros, psicólogos e doação de sangue. Precisam também de água em garrafinhas, luvas descartáveis, álcool gel, papel higiênico.

Doação de sangue: (55) 9155-2087; Abrigo: (55) 9979-2539; Arrecadação: (55) 9681-1021




Nenhum comentário:

Postar um comentário