sábado, 17 de novembro de 2012

Fernanda Brum Acústico 93



Quem acompanhou a cantora Fernanda Brum no Acústico 93 FM do dia 13 de novembro, pode ouvir várias músicas dos seus 20 anos de carreira! 
Fernanda Brum começou cantando "Feliz Outra Vez" e "Sonhos". Além de lindas homenagens, Fernanda se emocionou e dividiu a canção “Meu Bem Maior” com a cantora Bruna Karla. A cantora cantou sucessos como a romântica “Te Amaria Outra Vez”, que dedicou ao marido e produtor, Emerson Pinheiro e apontou a canção “A tua Glória Faz” como a música que marcou a sua vida. “Esta música veio a mim num momento muito difícil da minha vida, na gravidez de Laura. Todos sabem o que eu passei e todo meu sofrimento e Deus falou comigo através dela”, comentou a cantora. A cantora e amiga Arianne também participou: “Não tenho palavras para descrever o quanto a Pra Fernanda é importante na minha vida e no meu ministério. Ela é uma mulher de Deus, e abençoa todos que estão ao seu redor. Já vi muitas vidas serem resgatadas pela sua obra”, disse emocionada Arianne. Fernanda ainda relembrou a gravação do clipe “Pavão Pavãozinho”, gravado na comunidade do Vidigal no RJ. “Foi um momento que marcou a minha carreira e minha vida. A comunidade me recebeu com muito carinho, e vidas foram salvas ali”, comentou. Relembrando seu intercâmbio aos 16 anos para os EUA, Fernanda cantou a música" Olhos no Espelho" de João Alexandre, que foi a música que a fez voltar para o Brasil e começar o seu ministério profético! 

Fernanda Brum encerrou cantando  "Espírito Santo" e  “Quebrantado Coração”, “Esta canção representa muito bem a minha obra. Agradeço por esta tarde maravilhosa", diz Fernanda Brum.




Um comentário: