sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Muita Emoção na Consagração do Cd Liberta-me

A noite foi de libertação! Bênção pura! A Igreja Batista Central da Barra da Tijuca (RJ) ficou completamente lotada para a Consagração do CD Liberta-me, novo álbum da Pastora Fernanda Brum.  Além dos familiares da cantora, estiveram presentes Marina de Oliveira (MK), alguns representantes da Igreja Batista da Lagoinha (BH), o compositor e cantor Marcelo Manhães, pastores e muitos admiradores do trabalho da cantora. Durante o evento, a Pastora recebeu algumas premiações por vendagens de outros CDs já lançados. Ao lado do marido, Emerson Pinheiro, compositor e produtor deste CD, Fernanda Brum cantou algumas canções do novo álbum. Além de alguns testemunhos pessoais, a Pastora também ministrou a palavra de Deus. “O CD liberta-me nasceu em um tempo de muita luta e a palavra que Ele me tem dado é: ‘Não se detenha mais’. Estou vivendo este novo tempo de Deus. Libertação de paradigmas e preconceitos que nos fazem, muitas vezes, reduzir nosso serviço a Ele.”, disse Fernanda.

Convidado a subir ao púlpito, pr. Josué, consagrou o CD Liberta-Me. “Nossos corações se enchem de emoção, pois vemos uma mulher dedicada ao Senhor, obediente e usada por Ele”, disse pr. Josué.


Nenhum comentário:

Postar um comentário