sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Liberta-me, Já nas Lojas!

Liberta-me
Queridos Intercessores,
estou muito feliz e intensamente grata a Deus por esse presente que Ele me deu, o Liberta-me. Ao meu amigo Espírito Santo que em todo tempo me soprou para deixar fluir esse tempo. E ao meu amado Jesus que intercedeu por mim em cada passo que eu dava.
E você que está lendo esta notícia e dedicou seu tempo orando, divulgando e me apoiando, o meu muito obrigada. Todo esse carinho e amor me comove e me alegra a cada dia! Que cada canção seja resposta para o clamor do seu coração.
Chegou a nossa vitória! Você também faz parte dela.
Eu tenho uma expectativa de uma grande transformação nesse tempo para essa geração. Creio que vamos alcançar lugares mais altos, mergulhar mais profundo no rio de Deus, chegar onde nunca chegamos antes, ter novas e marcantes experiências com o sobrenatural de Deus. 
A borboleta só pode sair do casulo na hora certa, só na hora que Deus diz: Vai! Porque se não, ela não consegue voar por não estar completamente formada ainda. Deus está te formando para esse tempo. Tem um céu para gente voar e alcançar muito além!
Deus conta com você, Deus conta comigo e juntos,com Deus, somos a maioria. Vamos fluir, vamos viver esse novo tempo... Liberta-me!"
Pra. Fernanda Brum
E você que ainda não comprou o novo CD, pode curtir com exclusividade, tudo que aconteceu durante o tempo que a pastora Fernanda Brum gerou o Liberta-me. Além de ouvir vários trechos das músicas e momentos marcantes com amigos. Você também vai saber como foi compor a música Liberta-me.
Com esse vídeo você vai se emocionar, se alegrar e embarcar numa jornada inesquecível com a pastora Fernanda Brum. Veja o 'Último capítulo' do making of Liberta-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário