sábado, 29 de outubro de 2011

Nova Musica da Cantora Arianne

Bom a maioria de nós já sabemos que cantora Arianne se casou recentemente. e nós não sabemos se essa musica foi a que ela cantou para se marido (Evandro Betho) no dia do casório ou se ela fez pra ele depois, em fim não sabemos e assim que descobrimos a História dessa Musica Iremos postar aqui.
Confira a  Musica Abaixo:


Confira a Letra da Musica Abaixo:
Olhei você e percebi que algo iria acontecer... / Tentei fugir e me distraí / Não fui capaz de admitir, mas algo em mim nudou / Não vou mentir: é amor o que eu sinto agora / Coincidências me fizeram chegar até você / Tão perto, mas tão longe / Como poderia ser? / Deus do alto ouviu minha oração, me atendeu / Me deu você(2x) / Pra sustentar o meu amor / O teu permanece / Num pedido / Numa carta de amor / Quero te ter pra sempre aqui / A lembrança mais bonita / Deus guiando nossas vidas em paz(2x)


Confira Fotos do Casório Abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário