domingo, 30 de dezembro de 2012

#ClipeLiberta-me



Mais de 35 mil visualizações no canal da MK no Youtube em 76 horas; um dos assuntos mais comentados no twitter (TTsBR);  grande repercussão nas mídias sociais. Assim foi a estreia  - tão esperada - do clipe "Liberta-me", interpretado por Fernanda Brum. A canção, primeira de trabalho, dá nome ao novo CD da cantora pela gravadora MK Music, que recebeu Disco de Ouro en apenas 15 dias de venda.
 
O vídeo estreou na internet na manhã deste sábado (22). E já nos primeiros instantes mostrava a que vinha... Em menos de 12 horas, já registrava 6 mil visualizações e em 24 horas, mais de 15 mil. Milhares de pessoas repercurtiram a estreia, elogioando e até relatando experiências vivenciadas através do clipe. Testemunhos de fé, renovo e libertação.

O roteiro e direção do vídeo foram feitos pela diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, que ousou na escolha das locações e também na sequência de imagens e montagens. A música traz melodia e letra fortes com a mensagem do fundo da alma, que traduzem o verdadeiro sentido de adorar a Deus, sendo liberto de tudo o que nos afasta dEle. Há dois anos, uma parceria de Fernanda Brum com a cantora Arianne resultou nesta envolvente canção. São várias as mensagens visuais, amparadas por estética não linear que possibilita ao espectador encontrar sua identificação. Mas "ancoradas" no clamor  e na Palavra que liberta, inseridas em várias formas e detalhes no vídeo. 

"O Senhor é nosso Deus. Ele rompe barreiras para um novo tempo no meio de Seu povo. Ore para encher o coração do Espírito Santo. Vamos fazer uma declaração de libertação", declarou Fernanda Brum ao estrear o clipe. 

A superprodução contou com a direção de Marina de Oliveira e Dayane Andrade; roteiro de Marina de Oliveira; assistente de direção, Alomara Andrade; Felipe Arcanjo assina edição, computação gráfica e efeitos. Todos profissionais da MK Music. E com a intensidade de quem não hesita em quebrar paradigmas... Clipe "Liberta-me". Sim, esta é Fernanda Brum.

Fonte: MK Music


Nenhum comentário:

Postar um comentário